sábado, janeiro 31, 2009


Por que os sonhos terminam? Promessas..pra que existirem se não serão cumpridas? Hoje eu sei que sou feliz assim..mas certas noticias..na real não me abalaram dessa vez...mas estremecem como se algo em mim tentasse nem se importar, mas que se eu parasse e assumisse a verdade..perceberia que realmente é o fim de um ciclo..
ilustração: Laurinha

sexta-feira, janeiro 30, 2009

ai o glúten..tormento da minha vida durante tanto tempo...vamos pedir uma pizza?
e vc...me disseram: querendo ser igual a mim até nas coisas que são ruins

Eu tenho ciúme da boa pessoa que vc é...

Eu me arrumei pra sair e resolvi ficar em casa, meu olho ainda tah meio ruim, eu não sinto um pedaço da orelha e meu sorriso ainda tah torto...ainda bem que são poucas as coisas que terei que fazer pra voltar ao normal..normal?! mais estranha que eu era com aquela dor insuportável e o medo de ser algo mais grave...não não não

quarta-feira, janeiro 28, 2009

A alguns dias atrás eu estava a caminho de um centro cirurgico, sem saber como seria a cirurgia, se o que eu tinha era benigno e só descobriria qdo a operação terminasse.. enquanto eu caminhava em direção aquela cama dura eu pensava"meu Deus não solte a minha mão..." e quando eu já estava deitada eu ainda não conseguia me conformar com aquilo..eu queria desistir, chorar, mas então ouvi..."Vanessa, respira fundo" e a partir daí não lembro de mais nada...quando eu acordei a primeira coisa que fiz foi tocar o lugar onde tinha sido feito o procedimento...se fosse do tamanho que eu imaginava o tumor era benigno...se fosse maior...eu nem queria pensar...foi quando me levaram pro quarto e no caminho encontrei minha irmã que disse"não era maligno"...a partir daí eu pensei que era somente eu cuidar de mim...Hoje estou sem sentir meu rosto por completo, meu sorriso não está igual e tem um buraco embaixo da minha orelha...mas eu descobri que o importante é estar aqui, pra contar o que vivi, pra ver minha filha,o meu amor, a minha família...eu sinto ainda muita dor, estou com vários pontos mas sinceramente...isso é o que menos importa!!!