quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Por que será que às vezes somos mais apaixonadas que normalmente. Amo tanto..mas tanto que chega a doer...
Laura e Ander vocês são tudo na minha vida.
Meu bebê fez 8 anos e não escrevi ontem pois estava ocupada demais aproveitando o dia com ela.

quinta-feira, fevereiro 19, 2009


Hoje eu conheci crianças muito especiais que serão meus aluninhos de educação física. São crianças especiais pois sorriem a cada gesto de carinho, aceitam gestos meus e se aproximam com uma alegria incomum. Vi naqueles olhinhos que são muito bem tratados e fiquei com vontade de fazer parte do grupo de pessoas que as tratam bem. Parto daqui sem experiência nessa área, mas com muito amor no meu coração e pelo que planejarei com todo cuidado para auxiliar esse novo grupo, essa nova família a qual me recebeu tão bem. Nunca andei por salas e fui tão bem recebida..com sorrisos e expressões como "esperávamos você", "que bom que chegou", "nos falaram muito bem de vc", isso dá um certo receio de "ai será que conseguirei?" Prometo que tentarei..farei tudo o que puder e estudarei mais ainda para aprender sempre!

quarta-feira, fevereiro 18, 2009


O que há de bom acontece quando estamos em harmonia..e isso estou tentando conquistar em minha vida e essa conquista é diária.

terça-feira, fevereiro 17, 2009


"deve haver algum lugar onde o mais forte não consegue escravizar quem não tem chance"
e os meus sonhos se realizam e a cada dia sou mais FELIZ!

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Fim de semana mais que perfeito...



O fim de semana que eu esperava está chegando iuhuuuu!!


O melhor de tudo é que não importa a idade que temos..a alegria por algumas coisas continua e isso é tão bom...


Eu não me sinto com a idade que tenho..e deveria por acaso? Nem pensar!!!

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

UI..sai pra lá criatura invejosa, fala comigo quando pensa que esta por cima...mas quem é você, sem amor, provavelmente infeliz quando os outros tem algo de bom...então pra você essa imagem e que DEUS ME PROTEGE, ILUMINE E GUARDE.

terça-feira, fevereiro 10, 2009


Tem dias que a gente se sente um pouco mais sozinha que o normal..ficar em casa sozinha eu acho às vezes um alívio e outras um pouco depressivo. Toda terça você sai e demora mais pra voltar, é direito seu e eu apóio, mas como geralmente o ser humano pensa em si em primeiro lugar, hoje eu me acho no direito de querer vc todinho pra mim!

Não consigo imaginar um outro lugar pra você que não o meu coração!

domingo, fevereiro 08, 2009


Bem que o Ander falou que meu presente de aniversário atrasado chegaria...
setimo lugar em Curitiba... Senhor muito obrigado!!!!!!!

desenho by Laurinha

sábado, fevereiro 07, 2009







28 anos...


nada poderia ser melhor!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009


Essa minha idade nova...não me vejo nem um pouco adulta como deveria...cheia de expectativas e coração acelerado. Tem dias que lavar cadeiras e tomar suco em taça pode ser muito menos estressante que ficar na frente do computador. Querer saber dos outros? Quem quiser que se apresente, por mim não faz falta...deixarei de enviar recados pra pessoas tóxicas..é...daquele tipo de gente que só de ouvir o nome jah da um embrulho no estômago.
A única coisa que falta eh o estado me chamar..tenho todo o resto e sou capaz de seguir em frente...o que importa a partir de agora é quem realmente se importa cmg...meu vôzinho lá do sítio insistiu que minha tia me ligasse pra saber como eu tava..fiquei tão feliz...ele é de uma paz...mas PAZ de verdade, ele vivera uns 100 anos no mínimo!
Que mais que eu posso querer...tenho tudo que preciso, um emprego faz falta, mas sinceramente, não é o que nos torna felizes de verdade. De que adianta ter vários empregos e ser infeliz na vida pessoal...ser egoísta e só se interessar pelas tragédias dos outros..UI...isso sim merece um
SRI VISHNU SRI VISHNU SRI VISHNU..o que me protegeu outras vezes, me protegerá dessa vez também! Pense: e não escolhi a escola..foi a diretora que me escolheu...quem tem essa sorte? não não eh sorte...são pessoas ILUMINADAS.
Amanhã 28 anos..quero comemorar com vc meu amor!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Olha, por mais que eu saiba que tenho que dar tempo ao tempo, esperar pra que as coisas se definam, muitas vezes é dificil esperar..eu quero ter mais paciência, ser mais tranquila, tenho até sonhado com isso..parece que quando temos preocupações elas não nos deixam nem por um instante.

segunda-feira, fevereiro 02, 2009




Ontem à noite hein meu amor...eu sou mesmo uma esperteza em pessoa quando fico com medo de concorrer com esse passado teu...coisa mais fácil foi superar você.

te amo Paçoca

domingo, fevereiro 01, 2009

Nossa como eu queria às vezes poder descarregar toda essa raiva que eu sinto, essa sensação de que minha cabeça vai explodir. Ui...tenho uma raiva de quem fica falando da vida dos outros e mais ainda de quem quer achar solução pros problemas alheios.
Descobrindo a nova morada..encontrando pessoas do passado, quando será que a gente realmente cresce?