domingo, abril 26, 2009

É preciso valorizar os que temos hoje, para não chorar de arrependimento amanhã....

terça-feira, abril 21, 2009


Eu fico pensando quando vejo na TV que todo mundo tem sua hora, seu fim...mas quando é perto da gente..quando é alguém que a gente ama muito...a dor é profunda e verdadeira...eu sei que pode acontecer a qualquer momento..eu sabia que se você fosse pro hospital seria dificil deixarem vc sair..deixem-no ir pra casa...deixem-no ir pra onde ele quiser...

Vô Atílio eu amo você

segunda-feira, abril 20, 2009


Não..essa foi das piores...dizer que eu não falo com as pessoas..quem me conhece sabe que eu trato bem todo mundo..agora, eu não tenho a menor paciência de ficar agradando quem é chato, mal-humorado, e na real, não faz falta..só não fique falando mal de mim por aí, pois parece que pra essa família é hobbie ficar falando do outros. Sinceramente eu não sou assunto pra vocês...me esqueçam\!!
Eu até tentei..mas não deu certo...não são meus amigos, então deixa pra lá....nem amizade vai rolar

sábado, abril 11, 2009


Agora que estou me sentindo completa, tenho um novo desafio...fazer minha filha querer estudar todos os dias..eu que só estudava um dia antes de prova, tenho que mostrar que minha opção de vida não era a melhor...pois eu quero muito que ela tenha uma vida melhor que a minha..claro que adoro a minha forma de viver..mas a gente sempre deseja algo melhor ainda para quem a gente ama muito!

segunda-feira, abril 06, 2009

eu não sou falsa cara, só nao consigo ficar sorrindo pra todo mundo...quem sorri demais a gente desconfia, prefiro passar por antipática!!!!

sexta-feira, abril 03, 2009


Nossa eu estava pensando..como tem gente que tem uma vida sem graça..pra mim é claro..cada um sabe o que é melhor pra si..mas a gente olha, tenta achar algo interessante e naaaada...e tb tem pessoas que irritam pq simplesmente não combinam com a gente e querem ficar por perto...uffffffffff já me disseram que eu afasto as pessoas assim, mas eu prefiro isso do que a pura falsidade de ficar sorrindo e fazendo de conta que está tudo bem.