sexta-feira, julho 31, 2009
terça-feira, julho 28, 2009
sexta-feira, julho 24, 2009
domingo, julho 19, 2009
sábado, julho 18, 2009

Hoje faz um mês que vc se foi...deixando saudades e solidão na vida de alguém. Quem pode dizer que não era a sua vez..porém quem se conforma quando parece que alguem vai antes da hora...Como será que é o outro lado, será que ele existe ou será apenas uma forma de suportarmos a dor nesses momentos. Quem poderá dizer? Eu espero que minha hora demore, talvez.
sexta-feira, julho 17, 2009
quinta-feira, julho 16, 2009

Hoje eu me sinto muito só..aquela solidão de quando a gente descobre que pouquissimas pessoas se importam realmente com você, mas eu não estou dizendo isso porque hoje é um dia nublado e chuvoso, ou porque me bateu uma tristezinha básica do meio da tarde e sim porque não consigo pessoas suficientes para me defenderem numa causa mais que justa...descobri que ninguem bota a mao no fogo por mim a não ser quem é da minha familia. E eu sei, a culpa realmente é minha. As pessoas, com o tempo, se fecham para os outros e não abrem suas casa para receber os outros. Assim é comigo..eu no meu mundo e ninguem mais...por que eu fiz isso?
terça-feira, julho 14, 2009
Será que é muito querer que quem eu mais amo seja feliz? Por que será que eu me deixo abalar, preciso me proteger...espiritualmente talvez...mas eu não sei mais no que eu acredito...
Fui buscar os direitos dela e me deparei com ua puta burocracia...se é direito dela, por que tantas perguntas e provas contra os seres irresponsáveis que deixam crianças lindas como a minha princesa serem criadas somente pelas mães?
È o fim!!!!
domingo, julho 12, 2009
quinta-feira, julho 09, 2009
quarta-feira, julho 08, 2009
terça-feira, julho 07, 2009


Quando eu me sinto injustiçada por algo sempre vejo situações que me provam que meus problemas são bem menores que os de muita gente...quando sentir-se o pior de todos experimente pegar um onibus de bairros de periferia...ontem vi maus tratos com uma criança que acabava de acordar depois de longa viagem, ela precisava de carinho e não de um puxão pra acordar e caminhar correndo atrás dos pais...vi pessoas umas por cima das outras, vi gente que faz de conta que dorme pra não dar o lugar pros mais velhos...eu com problemas? Sim, eu tenho problemas...mas experimentei olhar um pouquinho para os lados....
Como diz aquila propaganda: "SE NÃO PUDER FAZER TUDO, FAÇA TUDO O QUE PUDER!"
Na foto eu e minha amiga Fabiola...a gente faz de tudo o que pode por essas crianças...dah pra ver pela carinha delas neh?
domingo, julho 05, 2009
Assinar:
Postagens (Atom)