sábado, março 14, 2009


Depois de algum tempo consegui modificar algumas coisas que eu pensava ser importantes em minha vida..quanto vale o sorriso de alguém quando fazemos algo de bom? Pra mim, tudo que faço hoje e o que tenho de retorno vale muito mais que qualquer aparência que possa agradar os outros..e não falo de casamento...falo de VIDA. É engraçado quando as pessoas tentam transparecer algo que não é real, por um tempo a gente até acredita, mas no fim a verdade sempre aparece e às vezes das piores formas. A gente pensa que conhece alguém, as pessoas fazem de conta que são felizes..como dizem por aí...seria cômico se não fosse trágico

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Obg pela visitinhaaaa!
Adoreeeeei o seu blog!!!
Olha, o bolerinho tá reservado, mas se ele sair da reserva eu te aviso, tá bem?
Bjoooo

armariodeboneca.blogspot.com