terça-feira, julho 07, 2009




Quando eu me sinto injustiçada por algo sempre vejo situações que me provam que meus problemas são bem menores que os de muita gente...quando sentir-se o pior de todos experimente pegar um onibus de bairros de periferia...ontem vi maus tratos com uma criança que acabava de acordar depois de longa viagem, ela precisava de carinho e não de um puxão pra acordar e caminhar correndo atrás dos pais...vi pessoas umas por cima das outras, vi gente que faz de conta que dorme pra não dar o lugar pros mais velhos...eu com problemas? Sim, eu tenho problemas...mas experimentei olhar um pouquinho para os lados....

Como diz aquila propaganda: "SE NÃO PUDER FAZER TUDO, FAÇA TUDO O QUE PUDER!"

Na foto eu e minha amiga Fabiola...a gente faz de tudo o que pode por essas crianças...dah pra ver pela carinha delas neh?

Nenhum comentário: