sábado, julho 30, 2005

dia lindo...mal humor..mais uma vez eu separada de vc! quem mandou ser boazinha...é isso que acontece toda vez que penso em ser legal..indignada com a vida...É MELHOR SE AFASTAR ...qm sabe é melhor assim...jah estamos mesmo longe..que diferença isso vai fazer? q adianta ser feliz só de vez em qdo..e ficar a maior parte do tempo sozinha...vazio...hj percebo q estou sozinha mesmo...cada dia menos valores, cada um por si...não me interessa se pra vc isso faz sentido ou não..é assim e vc não faz nada por mim...aff...pra que perco tempo com isso, c eu ficasse melhor...mas qto mais penso e escrevo mais raiva eu fico!!!! Não me provoque..vc nao me conhece! me deixa..hj eu nao qro conversa


Afundada dentro de um dia morto Eu dei um passo para fora de um inocente coração Se prepare para me odiar, caia se eu o fizer ....Essa noite vai te machucar como nunca antes ...Amores antigos, eles morrem dificilmente... Mentiras antigas, elas morrem mais dificilmente... Eu gostaria de ter um anjo Para um momento de amor... Eu gostaria de ter um anjo
Eu estou apaixonada pela minha luxúria
Asas de anjos queimam até o pó
Eu gostaria de ter o seu anjo essa noite
Eu estou indo para baixo, tão frágil, tão cruel
Disfarces Bêbados mudam todas as regras Amores antigos, eles morrem dificilmente
Mentiras antigas, elas morrem mais dificilmente Eu gostaria de ter um anjo
Para um momento de amor Eu gostaria de ter um anjo
Eu estou apaixonada pela minha luxúria Asas de anjos queimam até o pó
Eu gostaria de ter o seu anjo essa noite
O melhor suspense Não para matar Mas para ter o prêmio da noite
Hipócrita Amiga falsa
13th discípulo que me traíu por nada
Última dança, primeiro beijo
Seu toque, minha felicidade A beleza sempre aparece em pensamentos obscuros
Eu gostaria de ter um anjo Para um momento de amor
Eu gostaria de ter um anjo
Eu estou apaixonada pela minha luxúria
Asas de anjos queimam até o pó

Eu gostaria de ter o seu anjo essa noite
Eu queria ter um anjo...

Nenhum comentário: