quarta-feira, julho 20, 2005

um dia frio...

Lute contra o império do medo...Cedo ou tarde eles tentaram te convencer que você está errado...Mas tenho certeza...Nós estamos certos...Anjos e demonios se disfarçaram...A verdade você nao sabe entao tente ter certeza!Quando seus anjos e demonios se levantarem..Encare a verdade: Deus nao é amor!Sinta como se a vida fluisse.O amor é um arco-íris.Do mesmo jeito que isso parece ser real.Tudo isso está em sua mente.Cedo ou tarde eu vou convencer-los que A verdade é uma mentira.Nao há um jugamento quando nós morremos.Somente restos mortais..Nós estamos certos...Anjos e demonios se disfarçaram...A verdade você nao sabe entao tente ter certeza.Quando seus anjos e demonios se levantarem.Você sabe, quando os anjos e demonios se levantam.Mas nós ainda não estamos seguros do caminho que deveriamos seguir.Quando os anjos e os demonios se disfarçarem.Apenas confundindo nossos cerebros com suas mentiras...Atraindo emoções.Comovendo devoçoes...Os anjos e demonios me contando mentiras!
hoje acordei assim...sinto falta do meu passado...mas não daquele que me fez sentir mal..e sim aquele que um dia me fez feliz...meu passado tenta me condenar...palavras jogadas doem...querem nos separar...ao passo que cada vez nos unem mais...ontem e hoje...dias que fazem de nós um único ser..isso termina..nesse final de mês..aproveite...porque eu vou magoar vc...

Nenhum comentário: