sábado, agosto 06, 2005

cansei...

Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir embora
Eu desejo que você vá
Por que sua presença ainda hesita aqui
e isso não vai me deixar sozinha
Essas feridas parecem não sarar
Esta dor é muito real
Há apenas muita coisa que o tempo não é capaz de apagar
Quando você chorava
Eu enxugava todas as suas lágrimas
Quando você gritava
Eu lutava fora todos os seus temores
Eu segurei a sua mão por todos esses ano
Você me acostumou a cativar com a sua luz ressoante
Agora eu estou confinada à vida que deixou para trás
O seu rosto assombra os meus antigos sonhos agradáveis
A
sua voz segue toda a sanidade em mim
Essas feridas parecem não sarar
Esta dor é muito real
Há apenas uma coisa que o tempo não é capaz de apagar
Eu sempre estive sozinha

Nenhum comentário: