sábado, agosto 06, 2005

passado...

não sei o que mais me dói..se é ver quem está por perto sofrendo...ou se é perceber o que sua vida virou...você que não se importava se estávamos perto ou não hj sofre com a distância...
se falo que agora é tarde..falo com toda a certeza...pois caminhos se desencontram pra encontrar lugares melhores...e assim hj minha vida estah melhor...cansei de sofrer..cansei de fazer isso comigo...
minha vida que já não existia..hj vive por alguem que precisa de mim pra viver também...diferente do que eu era pra vc...contas a pagar..formas de me enganar...vivendo com seus amigos..que se afastaram quando tudo acabou..se aproveitaram...certos amigos são pra isso..afundar as pessoas fracas..mais fraco que vc...não encontrei ninguem ainda..pensa que é alguem superior a tudo que existe...vc agora percebe , que as dificuldades são muito maiores...que descobrir a minha senha..na verdade...essa vc não descobriu..e soh pra te dizer...passei pra outra pessoa.....sem a mínima duvida..porque pra mim..vc morreu..tenho dó..mas não tenho piedade....pague pelo que me fez...depois quem sabe a gente conversa...
foda-se vc....foda-se sua vida...não tenho como perdoar..não tem como esquecer..não me peça pra não odiar vc...

Nenhum comentário: