sexta-feira, fevereiro 06, 2009


Essa minha idade nova...não me vejo nem um pouco adulta como deveria...cheia de expectativas e coração acelerado. Tem dias que lavar cadeiras e tomar suco em taça pode ser muito menos estressante que ficar na frente do computador. Querer saber dos outros? Quem quiser que se apresente, por mim não faz falta...deixarei de enviar recados pra pessoas tóxicas..é...daquele tipo de gente que só de ouvir o nome jah da um embrulho no estômago.
A única coisa que falta eh o estado me chamar..tenho todo o resto e sou capaz de seguir em frente...o que importa a partir de agora é quem realmente se importa cmg...meu vôzinho lá do sítio insistiu que minha tia me ligasse pra saber como eu tava..fiquei tão feliz...ele é de uma paz...mas PAZ de verdade, ele vivera uns 100 anos no mínimo!
Que mais que eu posso querer...tenho tudo que preciso, um emprego faz falta, mas sinceramente, não é o que nos torna felizes de verdade. De que adianta ter vários empregos e ser infeliz na vida pessoal...ser egoísta e só se interessar pelas tragédias dos outros..UI...isso sim merece um
SRI VISHNU SRI VISHNU SRI VISHNU..o que me protegeu outras vezes, me protegerá dessa vez também! Pense: e não escolhi a escola..foi a diretora que me escolheu...quem tem essa sorte? não não eh sorte...são pessoas ILUMINADAS.
Amanhã 28 anos..quero comemorar com vc meu amor!

Nenhum comentário: