quinta-feira, fevereiro 19, 2009


Hoje eu conheci crianças muito especiais que serão meus aluninhos de educação física. São crianças especiais pois sorriem a cada gesto de carinho, aceitam gestos meus e se aproximam com uma alegria incomum. Vi naqueles olhinhos que são muito bem tratados e fiquei com vontade de fazer parte do grupo de pessoas que as tratam bem. Parto daqui sem experiência nessa área, mas com muito amor no meu coração e pelo que planejarei com todo cuidado para auxiliar esse novo grupo, essa nova família a qual me recebeu tão bem. Nunca andei por salas e fui tão bem recebida..com sorrisos e expressões como "esperávamos você", "que bom que chegou", "nos falaram muito bem de vc", isso dá um certo receio de "ai será que conseguirei?" Prometo que tentarei..farei tudo o que puder e estudarei mais ainda para aprender sempre!

Um comentário:

Camila disse...

Oi flor!
O frete fica R$13,00, tudo ficaria por R$38,00!
Me avisa se for querer ficar... me manda seu e-mail no camillapadilha@gmail.com

Beijos